CONDOMÍNIO

DÉBITO AUTOMÁTICO EM CONTA CORRENTE

Através do convênio de débito em conta corrente, o condomínio poderá autorizar o débito automático de suas despesas mensais diretamente em sua conta junto ao BANCO DO BRASIL, BANRISUL, ITAÚ, SANTANDER ou HSBC.

Para tanto, basta o titular da conta corrente preencher o formulário, reconhecer sua assinatura por semelhança em cartório e entregar em nossos escritórios.

Formulário do Condomínio

Salienta-se que a autorização contemplará cotas condominiais mensais e chamadas extras.

Os condomínios administrados pela Barcellos possuem um atendimento personalizado, através de assessores especializados, em permanente treinamento e aperfeiçoamento, que proporcionam ao síndico um acesso rápido a todas as informações que forem necessárias e auxiliando para uma administração controlada e transparente.

SISTEMA DE INFORMAÇÃO

Nossa empresa está sempre acompanhando os avanços tecnológicos, disponibilizando, através do nosso site, o Cliente On Line , onde condôminos e síndicos consultam saldos, extratos e inadimplência de seu condomínio, consultam e emitem 2º via de doc’s, postam recados e outras informações.

GERENCIAMENTO DE CONTAS

Mantemos o condômino sempre bem informado quanto à situação de seu condomínio, enviando mensalmente o demonstrativo das receitas e despesas, além de orientar o síndico no sentido de manter o equilíbrio financeiro do condomínio. As despesas do edifício são provisionadas diariamente e todos aqueles pagamentos, que não forem ordinários, somente serão pagos mediante a autorização expressa do síndico, evitando assim pagamentos indevidos. Os documentos contabilizados são arquivados de maneira ordenada e de fácil conferência, mantidos sempre à disposição dos condôminos.

COBRANÇA

Enviamos a qualquer lugar do Brasil o DOC de cobrança, que no momento do pagamento é automaticamente repassado ao condomínio, proporcionando controle automático e listagens diárias das cotas em aberto. Este controle sistemático, associado à fiscalização contínua efetuada por nossos assessores, assegura índices baixos de inadimplência. Os pagamentos podem ser efetuados por todos os meios eletrônicos, via débito em conta (em nossos bancos conveniados), ou em nosso escritório.

ASSISTÊNCIA JURÍDICA

Mantemos um departamento jurídico altamente capacitado em direito imobiliário, cível e trabalhista, totalmente assistido pela administradora. Orientações necessárias às questões diárias (contratos, regulamentos, convenções, pareceres) que surgirem durante a administração de um condomínio serão fornecidas, sem custo adicional.

ASSEMBLÉIAS GERAIS

Nossos assessores estarão à disposição do condomínio para assistência às Assembléias Gerais a serem realizadas tanto nos próprios prédios, quanto em nosso auditório, disponível para este fim, redigindo as atas e prestando consultoria quando necessário.